Recomeço ou continuação?!

Sem Comentarios






FALAAAA GALERINHA!

Aqui quem fala é o Nathan ou Top Ten, estou retomando as atividades com Gta's, e estou aqui como novo membro da equipe, eu já mexia com gta san e gta iv a uns 2 3 anos atras, mas agora voltei pq não aguentava mais(não tinha nada que fazer também). A quem não me conhece, prazer, aos que se lembram,  fica na mesma, hahaha. Vou tentar trazer projetos todas as semanas(projetos tem muitos agora download)
Bom, era isso, espero retomar o sucesso das antigas e continuar  a fazer o que eu gosto
OBS: Sou mais de converter carros para o GTA IV, não esperem muito para o Gta San,

Abraços.

Print novo aí, carro novo também

Creditos no final do projeto. 

Autor(es) não se sintam roubados, tenho todos os creditos anotados. 

back to top